PS2

Todos os games para PS2 de todas as modalidades você encontra aqui.




                                                                             

                      PS2 - Winning Eleven Bomba Patch 58 [NTSC/PAL]

 






Descrição: 

Algumas Faces convertidas de Pes 2012 

Narração:andre henning
Placar da esporte interativo
Novas placas publicitárias
Todos os uniformes 2012/2013
Bolas 2012/2013
Chuteiras 2012 
Novos times
Novas musicas
Novas imagens
Atualizado até:01/11/12
E muito mais...



Informações do Arquivo: 

Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.63GB NTSC





                       

                                                                                             

                             Pro Evolution Soccer 2013 (PS2)





Descrição: 
Para tanto, a Konami traz o game com uma série de novidades. Ele é focado principalmente nas habilidades das maiores estrelas do futebol mundial. Na edição 2013 você encontra características próprias dos atletas, como o jeito de correr, driblar ou chutar.
Até mesmo os goleiros contam com movimentos especiais e totalmente baseados nos craques da vida real, como a maneira de defender uma bola difícil ou, então, a reposição de jogo para armar um contra-ataque.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.56GB

                                                                                              

                Black (PS2) PORTUGUÊS BR





Descrição:
Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero.

Você incorpora Jack Kellar, um sargento de primeira classe da CIA que apresenta um pequeno problema ao aceitar ordens. Um homem cuja identidade não é revelada leva Kellar, algemado, a uma sala de interrogatório, questionando-o sobre a operação terrorista chamada, Seventh Wave, a qual o sargento havia presenciado em uma missão há quatro anos. Kellar, então, narra sua história, que é sentida na pele pelo jogador.

O título apresenta poucas novidades em relação aos seus congêneres. O maior diferencial de Black fica por conta da aparência geral do game, que conta com a simulação de efeitos cinemáticos como a profundidade de campo — que foca ou desfoca de acordo com a perspectiva — e armas bastante detalhadas.

Ao perder uma grande quantidade de energia, o jogador entra em um modo especial, no qual a tela fica preta e branca e tudo fica mais lento. As batidas do coração do sargento ecoam alto alertando o jogador de que podem ser as últimas.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.58GB NTSC


                        Shadow Of The Colossus (PS2) 2006





Descrição:
Shadow of the Colossus é um game com uma marca definitiva na história dos videogames, deslumbrando pela beleza e tom épico. Pela primeira vez, cenários são reais e se movimentam com os gigantes. O enredo é uma obra-prima por si só — não desmerecendo o restante do game, é claro.


O protagonista é Wander, um jovem que monta a cavalo com uma tarefa digna dos deuses: derrotar dezesseis gigantes, conhecidos como Colossi (o plural de Colossus em latim) para ressuscitar uma garota que fora sacrificada.



A beleza e o tom de tragédia marcam uma obra de arte sem precedentes, desafiando o jogador com um novo e mais inteligente conceito. Não há interações, sequer inimigos aos montes, contudo a exploração é fundamental. Neste game você precisa pensar e desvendar a fraqueza de cada uma das criaturas míticas.



A originalidade é o diferencial. Para prosseguir, é necessário perscrutar paisagens gloriosas até achar um gigante — isto acontece usando-se o reflexo do sol na espada de Wander. Cada colossus é único, com fraquezas e forças distintas.



Para derrotar criaturas tão mirabolantes, o jogador deve ficar atento à penugem que recobre determinadas áreas do corpo dos seres, esquivando-se e escalando-o até atingir o ponto fraco. A partir daí, deve atacá-lo com bravura para vencer como um verdadeiro guerreiro de uma epopéia grega.



Shadow of the Colossus é magnífico! Possivelmente, a nova Odisséia ou Ilíada dos tempos modernos.


Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.86GB PAL


                                                                       

Grand Theft Auto: Rio de Janeiro [PS2]



Descrição:

Grand Theft Auto: Rio de Janeiro é um game da série Grand Theft Auto que traz a realidade do tráfico carioca para o jogador que controla o personagem Dadinho em arriscadas missões nas favelas do Rio.



Dadinho, corinthiano, usa até a camiseta da Gaviões da Fiel, tem que desvendar os crimes de sua comunidade, seja pacificamente ou na base das pipocadas.

Mais de 300 veículos diferentes;- Novos veículos (Kombi, Fusca, Caravan, avião jumbo, helicóptero PM e mais);- McDonalds, Concessionárias Ford e Fiat com carros nacionais;- Agora mostra a velocidade dos veículos;- Você já começa com uma namorada e pode “curtir a night”;- Acaba o combustivel dos veículos e você pode abastecer;- Mapa aprimorado;- Legendas em português;Este jogo foi editado por françeses e modificado para deixar mais parecido com o brasil as coisas um pouco mais reais como torcedores de times como flamenguistas corintianos e etc..



Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.52GB





                                    Burnout Dominator (PS2) 2007





Descrição:
Burnout Dominator é um jogo de corrida que testa as habilidades mais insanas do jogador ao volante em meio ao tráfego de grandes cidades. O grande diferencial do game é um recurso chamado Burnout, uma espécie de nitro que é alimentado através de manobras arriscadas durante as corridas.

A modalidade World Tour, uma espécie de campanha voltada a apenas um jogador, é dividida em sete partes diferentes em função do tipo de automóvel escolhido, que vão de carros originais de fábrica a Hot Rods. São diversos tipos de corrida, entre elas Race (circuito comum), Burning Lap (apenas uma volta na qual seu tempo é avaliado) e Maniac Mode (você adquire pontos por dirigir de forma insana realizando manobras de alto risco).

O jogo apresenta ao todo 12 pistas em oito localidades diferentes baseadas em lugares como Austin (Estados Unidos), Rio de Janeiro, Moscow (Russia) e Berlin (Alemanha). É possível escolher jogar em qualquer uma das pistas no sentido contrário também.



Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.27GB



                                   Burnout Revenge (PS2) 2005





Descrição:

Burnout Revenge é um jogo de corrida que desafia o jogador a dirigir em alta velocidade por estradas movimentadas executando as mais perigosas manobras. Com um estilo que preza pela diversão imediata e incentiva a prática de insanidades, deixando de lado o aspecto simulação, o jogo mantém-se fiel à série, mas apresenta uma série de modificações e novos elementos.



As novas pistas são maiores, tornando mais fáceis as manobras ofensivas, e repletas de caminhos alternativos.

Além disso, há a possibilidade de induzir seus adversários a baterem; basta dar um "empurrãozinho" a um veículo a sua frente para que o mesmo mude sua rota e pegue seu adversário de surpresa.

Concordando com a proposta do jogo, os controles de Burnout Revenge são bastante simples e ao mesmo tempo precisos. Além disso, há um novo sistema que permite certo controle do carro mesmo após as batidas mais fortes, tornando possível ao jogador prejudicar seus adversários deixando os restos de seu automóvel no caminho.



Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.39GB NTSC








                                   Darkwatch (PS2) 2005 





Descrição:
Jericho Cross é um homem que não tem lei e assalta um trem ao estilo dos filmes de faroeste, mas durante o ataque liberta Lazarus, um terrível vampiro, e durante o combate contra Lazarus, Jericho é mordido e acaba se tornando um vampiro.

Durante o jogo Jericho é auxiliado por uma sociedade que caça monstros chamada Darkwatch que lhe ofereçe armas avançadas para poder matar seus inimigos.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.9GB NTSC



                                  Sniper Elite (PS2) 2005





Descrição:
“Sniper Elite”, sim, é mais um jogo de tiro em primeira pessoa. Porém, há um diferencial: ele é baseado nas armas dos “snipers”, os atiradores de elite. E mais do que isso, é um jogo com o qual você sentirá todas as dificuldades que um atirador tem para efetuar seus disparos certeiros. Pelo menos, essa é a promessa dos produtores.


Fãs de “Counter-Strike”, por exemplo, não devem se empolgar com a idéia de sair correndo com a mira ativada, pulando e atirando igual louco. Em “Sniper Elite”, durante a alternação entre os modos de visão em terceira e primeira pessoa, é preciso se preocupar com detalhes como vento, distância, coice da arma (o tranco que ela dá na hora do tiro), sua respiração e até mesmo as batidas do seu coração.



A ação não se limita a atirar e pronto. É preciso usar muita estratégia e pensar em rota de fuga, armadilhas para despistar eventuais perseguidores… todo o realismo necessário para fazer um jogo diferente do estilo.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 910MB



                    Crash: Mind Over Mutant (PS2) 2008





Descrição:
Os jogadores “das antigas” foram abençoados com personagens de aventura contagiantes, como Spyro, o dragão. Com isso, a jogabilidade em consoles da penúltima geração, como o PlayStation 2, é vista por muitos como a melhor experiência dentro do mundo dos videogames. Mas isso não acabou por aí. Mesmo as plataformas recentes estão recebendo os frutos dessa época divertida.


Crash Bandicoot é um dos personagens que melhor ilustra esse fato. Em Mind over Mutant, o gamer controla o famoso animal ao lado de Coco (a irmã de Crash) para evitar que a ameaça terrível de Neo Cortex e N. Brio: um dispositivo capaz de controlar as mentes dos mutantes e da raça de Crash.



Novos elementos na jogabilidade do novo Crash aparecem de maneira interessante. Controlar o pequeno animal com movimentos novos (tais como uma rápida esquiva e um contra-ataque que aumenta o dano causado pelo animalzinho) faz com que o gamer sinta-se à vontade e relembre de maneira nostálgica as intensas experiências com os jogos de antigamente.


Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.42GB




                         Crash Of The Titans (PS2) 2007





Descrição:
Crash of the Titans é o décimo quarto jogo da série de ação e plataforma do atrapalhado Crash Bandicoot. Embora mantenha um estilo de jogo bastante parecido com seus antecessores, o título coloca maior enfoque nos combates, com novos movimentos de ataque como chutes e socos, além do clássico giro.


O enredo do jogo envolve uma substância chamada Mojo, a qual o vilão Dr. Cortex planeja utilizar para criar um exército gigante de criaturas mutantes. Você, na pele de Crash Bandicoot, deve parar Cortex e obter a misteriosa substância antes que tudo seja destruído.



Para vencer as temidas criaturas chamadas Titans — que tiveram seu poder aumentado pelo Mojo — Crash tem um novo recurso à sua disposição. Apresentadas como chefes, as criaturas não sucumbem aos golpes comuns, apenas ficam desnorteadas; a solução é montar nos Titans e tomar o controle. O novo recurso se chama Jacking.


Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.54GB







                      Crash Tag Team Racing (PS2) 2005





Descrição:
Crash Tag Team Racing é um jogo de corridas de kart que mescla elementos de plataforma e combate motorizado em sua fórmula. Alternando entre momentos de ação em terceira pessoa — nos quais o jogador é incumbido de explorar o cenário — e corridas de kart no maior estilo Mario Kart, o título traz uma fórmula bastante peculiar e completa.


Você joga na pele de Crash, que, ao lado de seus amigos, deve ajudar o ciborgue Ebeneezer Von Clutch a recuperar as gemas e salvar seu parque temático, um complexo recheado de pistas próprias para corridas de kart. Durante as corridas, é possível jogar não somente com Crash, mas também com seus amigos (e inimigos).



Assim como outras séries famosas do gênero Crash Tag Team Racing apresenta uma série de power-ups e armas ao longo das pistas que podem ser utilizados para auxiliá-lo durante as corridas. No entanto, o título apresenta um recurso exclusivo: Clash, a habilidade de unir-se a outro participante durante a corrida e destruir os outros corredores enquanto seu parceiro encarrega-se de dirigir, ou vice-versa.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 4.13GB







                             Crash Twinsanity (PS2) 2004





Descrição:
Crash Twinsanity é o undécimo jogo da série Crash Bandicoot, apesar de ser cronologicamente o quinto. Foi lançado pela Traveller’s Tales em parceria com a recém-criada subdivisão Traveller’s Tales Oxford para o PlayStation 2, Game Cube e o Xbox


O jogo se passa três anos depois da última aventura. Tudo parece estar bem na Ilha de N. Sanidade. Coco está no quintal caçando uma borboleta, mas de repente é paralisada pela arma de Córtex. Então, pobremente disfarçado de Coco, Córtex vai ao encontro de Crash, que está cavando na areia da praia à procura de um sapato, dizendo que há uma coisa estranha acontecendo na baía.



Acreditando na mentira de Córtex, Crash o segue. Ao chegarem à baía, Córtex se revela, absolutamente bravo por ter sido deixado sozinho nas planícies geladas da Antártida por três anos por causa de Crash

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.16GB NTSC



                              Crash Nitro Kart (PS2) 2003





Descrição:
Crash deixa um pouco de lado a aventura e passa para a corrida. Seqüestrado pela Imperador Velo e forçado a correr em um coliseu galático, Crash deve ganhar todas as corridas para salvar a Terra de sua destruição, porém isto não será fácil.
O herói deve enfrentar diversos inimigos em competições em cidades futurísticas, vulcões, estações espaciais e florestas, Usando nitro, minas, mísseis para equipar o kart.


                                                               Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.50GB NTSC



               Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (PS2) 2001





Descrição:
Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex é um jogo de plataforma publicado pela Universal Interactive Studios e desenvolvido pela Traveller’s Tales para o PlayStation 2, Xbox e Nintendo GameCube consoles. A versão para PlayStation 2 foi lançado na América do Norte em 29 de outubro de 2001 e na Europa em 23 de novembro de 2001. A versão Xbox foi lançado na América do Norte em 15 de abril de 2002 e na Europa, em 26 de abril de 2002. A versão GameCube foi lançado na América do Norte em 17 de setembro de 2002 e na Europa em 01 novembro de 2002. Foi também um dos títulos de lançamento do serviço Xbox Originals em 04 de dezembro de 2007.


Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (AKA Bater Bandicoot 4) é o sexto na série de videogame Bater. É a primeira plataforma de jogos da série não deve ser desenvolvido pela Naughty Dog e é o primeiro da série a ser lançado fora do PlayStation. Os centros de jogo da história sobre o aparecimento de uma nova super-arma o principal antagonista de série, Dr. Neo Cortex, juntamente com um grupo de máscaras destrutiva conhecida como Elementals. O protagonista principal da série, Bater Bandicoot, deve viajar o mundo e recolher cristais especiais que irá retornar os Elementais para um estado hibernational e derrota superweapon novo Cortex, um bandicoot geneticamente avançado chamado Crunch Bandicoot.



O jogo recebeu críticas medianas após a libertação, com o consenso geral é que o jogo severamente faltou inovação, acrescentando nada de novo tudo à série Crash.


Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 440MB PAL




                         50 Cent: Bulletproof (PS2) 2005





Descrição:
50 Cent: Bulletproof é um jogo baseado na carreira do controverso rapper 50 Cent. No jogo, o cantor de hip hop procura a vingança contra um assassino que tentou matá-lo. A gangue do 50 cent também está presente no game. Além disso, outras figurinhas carimbadas do universo do rap como Dr. Dre (como um traficante de armas) e Eminem (um policial corrupto) marcam presença.


A trilha sonora do jogo contém músicas famosas do cantor como "I'm a Rida" and "P.I.M.P. Pt.2". Segundo o próprio 50 Cent, Bulletproof é um jogo educativo por mostrar a realidade dura como ela para os muleques, evitando assim o interesse em se envolverem com gangues. Por outro lado, a crítica em geral taxou o game como violento, superficial e sem mensagem alguma.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 4.18GB




             Jak and Daxter: The Lost Frontier (PS2) 2009





Descrição:
Jak & Daxter: The Lost Frontier é o sexto jogo da franquia que comporta os personagens Jak e Daxter, de plataforma e ação. O game marca um retorno às origens pois foca muito mais no primeiro estilo do que no segundo. Além disso, é a segunda dupla famosa do PlayStation 2 a ser importada para o PlayStation Portable.

Trazendo vários elementos já tradicionais, como os pulos de Jak através de dispositivos que permitem que alcance lugares inacessíveis de outra forma. Os cenários são bastante variados, indo desde um local subterrâneo cheio de lava até os céus, dentro de uma nave.
Os controles são bastante simples e intuitivos, deixando o caminho livre para o jogador focar na experiência de plataforma em si. O combate existe, pois os inimigos ainda se fazem presentes, mas certamente não são a parte predominante – ou mais interessante – do game.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.7GB PAL


                              Jak 2: Renegade (PS2) 2003





Descrição:
Depois de derrotarem Gol e Maia, Jak e Daxter, juntamente com Keira e Samos, descobrem um Anel de Precursor e, após o terem aberto, libertam seres infernais conhecidos como Metal Heads, para fugir, entram nele com uma máquina construída pela filha do Sábio Verde. Quando passaram o Anel de Precursor, Jak e Daxter, separados dos outros, encontram-se numa cidade enorme, Haven City.

Jak é preso pela Guarda Escarlate e Daxter foge para longe do amigo. Dois anos mais tarde, Jak, depois de ter sido sujeito a experiências dolorosas com Eco Negro que, para além o transformarem em Dark Jak, deformaram-lhe o corpo, é salvo por Daxter e jura vingança contra o Barão Praxis, que o prendeu.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 4.1GB


                                          Jak 3 (PS2) 2004





Descrição:
Jak 3 se passa 3 anos após os eventos de Jak 2.
Nele, Jak é banido de sua cidade por todos os problemas que ele já causou. Por sorte, Jak e Daxter acabam sendo abrigados em Spargus onde alguns dos cidadãos de Haven que foram banidos habitam. Lá, Jak faz amigos e muitos inimigos que desejam sua morte.
Nesta nova aventura, Jak viajará por desertos, usará asas-delta e veículos de alta tecnologia e além de poder se transformar em Dark Jak, agora ele também pode virar a forma oposta, Light Jak.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 2.71GB NTSC


                             Jak X: Combat Racing (PS2) 2005





Descrição:
O jogo se passa alguns anos depois dos eventos de "Jak 3", com o mundo destruído dos últimos dois títulos começando a se recuperar. A bagunça começa quando diversos protagonistas como Jak, Samos, Torn, Ashelin e Keira e a novata Rayn (filha do finado) são chamados para a leitura do testamento de Krew. O vilão explica que todos foram envenenados, e explica as regras de uma corrida para conseguir o antídoto.O grande campeonato acontece em Kras City, capital dos eventos de corrida. O game trará 20 pistas diferentes, além de 8 arenas dedicadas ao combate entre veículos. Os bólidos continuam sendo grandes máquinas de guerra, que podem ser personalizadas e melhoradas com os créditos ganhos durante as corridas. Serão mais de 100 eventos diferentes espalhados pelo mapa, com muitas cenas não-interativas para desenrolar a trama.Mas em meio as pistas com temas variados jogadores também encontrarão uma grande variedade de armas e power-ups, que podem ter seu poder aumentado com uso de Dark Eco, a misteriosa substância que transformou Daxter em um peludo Ottsel.
Além de oferecer multiplayer com divisão de tela, "Jak X" oferece multiplayer online para até seis participantes.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 4.34GB PAL


























                               





Temos:

Comentários (3)
Unknown disse...

ai reinaldo procura o jogo jak 3 para ps2 o jogo e bolado !!!!!

Unknown disse...

ai arruma um pes modificado !!

Ronald Andrade disse...

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex este jogo foi deletado do server que acusou irmao pode por um torrent que funciona?? obrigado

Postar um comentário

Cadastre-se abaixo e Receba os downloads em seu E-mail

Menu