terça-feira, 27 de novembro de 2012
                                          Far Cry 3 (X-BOX360) 2012




Descrição: 
Far Cry 3 é o terceiro jogo da famosa franquia homônima originalmente criada pela desenvolvedora alemã Crytek. Dessa vez, quem está responsável pelo desenvolvimento é a Ubisoft Montreal, que também trabalhou no segundo jogo da série. Felizmente, quem sentiu os problemas de Far Cry 2 deve manter a calma, já que o time de desenvolvimento afirma ter aprendido com seus erros, aprimorando o que estava falho e adicionando novos recursos ideais para os fãs.
No jogo, você encarna Jason Brody, que se encontra em uma misteriosa ilha para registrar a milícia que trabalha perto de um vilarejo local. Entretanto, seu trabalho vai por água abaixo quando os militantes encontram Brody, capturando-o e iniciando uma verdadeira tortura. Um dos responsáveis pelas “boas-vindas” ao protagonista é Vaas, o líder da milícia que, definitivamente, gosta de causar dor nos visitantes.
Far Cry 3 traz um mundo aberto que oferece missões em quase todas as partes da ilha. Sendo assim, você dificilmente terá de caminhar por dezenas de minutos até encontrar algo a ser feito. O objetivo do game é mantê-lo bastante ocupado.
Em relação ao combate, o título traz diversas armas distintas, como facas e rifles que podem ser utilizados de diversas maneiras distintas. Há ainda as finalizações de contexto, que geram mortes cinematográficas e também oferecem bastante dinamicidade.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.45GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH15574 (convertendo roda no 2.0)






                                        Iron Sky Invasion (PC) 2012




Descrição: 
O estúdio de desenvolvimento de jogos responsável por várias franquias de jogos de grande sucesso (como a “Terra” e da série “Two Worlds” jogos) para entregar a próxima grande coisa na simulação de combate espacial – “Céu Ferro: Invasion”. O jogo coloca os jogadores no controle direto de um espaço de caça avançado inferno dobrado-piloto em proteger a Terra de uma frota invasora nazista do espaço exterior.

Requisitos Mínimos:
CPU 1.6GHz,
256MB de memória RAM,
2.5GB de espaço livre em disco,
placa de vídeo aceleradora 3D com 64MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado.
Windows 2000/XP

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 1.6GB
Instalação e CRACK de responsabilidade e conhecimento dos usuários.




                                           Stranglehold (X-BOX 360) 2007




Descrição:
Stranglehold é um jogo de ação em terceira pessoa cuja fórmula soma essencialmente elementos de tiro e um enredo temperado pela vingança. Você joga na pele de "Tequila" Yuen, um homem que busca vingança pelo assassinato de sua família, cometido por membros das máfias chinesa e russa. Qualquer semelhança não é mera coincidência — o game é baseado no filme Hard Boiled, de John Woo, lançado em 1992.
Uma das maiores funções do jogo é o modo "Tequila Time", uma espécie de slow motion no estilo Max Payne que aumenta a precisão dos disparos e o dramatismo da cena, é claro. Grande parte dos cenários podem ser destruídos ou utilizados de alguma forma para ajudá-lo. Uma mesa, por exemplo, pode se tornar uma perfeita barricada, enquanto um lustre pode ser usado para cruzar um grande rapidamente.

Informações do Arquivo:
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 7.05 GB FREE
Desbloqueio: LT 1.6





                                           Rage (X-BOX360) 2011 JTAG




Descrição: 
Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa que incorpora diversos elementos de corrida e aventura em sua fórmula. Desenvolvido pela mesma produtora de clássicos como Doom e Quake, o título uma tecnologia que permite a inserção de texturas de alta qualidade sem afetar o seu desempenho.A fórmula de Rage é bastante peculiar e oferece uma experiência única.
O mistura cerca de 60% de combates e tiroteios com 40% de ação em veículos. No entanto, a divisão não é linear, uma vez que é possível deixar seu automóvel durante uma longa viajem simplesmente para explorar determinado local.O jogador incorpora um rebelde que ajuda as pessoas oprimidas pelo governo autoritário de um mundo pós-apocalíptico. O game oferece um modo campanha com cerca de 20 horas, no qual uma série de missões podem ser jogadas em multiplayer cooperativo.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 21GB 
Desbloqueio: JTAG/RGH








Temos:

Comentários (0)

Postar um comentário

Cadastre-se abaixo e Receba os downloads em seu E-mail

Menu